Por Meon Em RMVale

Unidades habitacionais do Cajuru 2 devem ser entregues em novembro; diz prefeito

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

felicio_19

Felicio Ramuth, prefeito de São José dos Campos, foi um dos convidados do programa

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta sexta-feira (21) o prefeito Felicio Ramuth e o Chefe dos Investigadores do Deinter, Amauri dos Santos.

Felicio anunciou que serão sorteadas unidades habitacionais do Cajuru 2 no dia 28 de março em um evento no Martins Pereira e que as moradias devem ser entregues em novembro. Ramuth comentou o planejamento da prefeitura para zerar as filas das creches, falou sobre a aprovação da reforma da previdência dos servidores e fez um balanço das obras em andamento na cidade.

Amauri alertou a população que vai viajar durante o Carnaval com dicas de segurança para carros e imóveis, e destacou o trabalho policial durante o feriado. O chefe dos investigadores reforçou a importância das denúncias pelo 181 e 190, ou pelo (12) 3938-5555.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Aos sábados, acontece a edição especial de fim de semana com resumo da semana, destaques da região e o quadro ‘É o Que Tem Pra Hoje’, apresentado pela jornalista Elaine Santos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.