Por Meon Em RMVale

Unidade de Especialidades começa a funcionar aos sábados em São José

Pacientes serão convocados com antecedência pela Secretaria da Saúde

ues_unidade_de_especialidades_de_saude_de_sao_jose_dos_campos_divulgacao_foto_beto_faria

Unidade de Especialidades de Sáude de São José, que começa a funcionar aos sábados 

Divulgação

A UES (Unidade de Especialidades de Saúde), da Prefeitura de São José dos Campos, começa a funcionar aos sábado para ampliar o atendimento de pacientes que aguardam consultas médicas nas especialidades de ortopedia, otorrino, reumatologia e urologia.  Somente os pacientes convocados pela Secretaria da Saúde serão atendidos.

Segundo a prefeitura, neste primeiro sábado (24) de unidade aberta, o atendimento ocorrerá das 7h às 13h. Com a ampliação das agendas de forma gradual, a partir da semana que vem o atendimento será das 7h às 17h. 

Os pacientes foram convocados mediante agendamento prévio pela central da Secretaria de Saúde. Serão atendidos 90 pacientes, além de 140 atletas idosos que participarão do Jori (Jogos Regionais do Idoso) representando o município.

Leia MaisMorador de Taubaté lança campanha virtual para comprar medicamentoCâmara de S. José aprova projeto que cria 2 mil bolsas a desempregadosPacientes podem agendar exames em unidades de saúde de Taubaté

O edital para contratação de consultas médicas com especialistas continua aberto.  Segundo a prefeitura, atualmente, a secretaria oferta cerca de 15 mil consultas especializadas na UES, com o novo modelo serão 22 mil consultas por mês.

Serão contratadas consultas médicas para as seguintes especialidades: cardiologia adulto e infantil, endocrinologia adulto e infantil, gastroenterologia adulto e infantil, hematologia, mastologia, nefrologia adulto e infantil, neurologia infantil, ortopedia, otorrinolaringologia, ginecologia, pediatria, pneumologia adulto e infantil, proctologia, psiquiatria adulto e infantil, reumatologia adulto e infantil, vascular e angiologia.

O atendimento dos médicos ocorrerá na Unidade de Especialidades e nos CAPs, em alguns horários durante a semana e aos sábados, juntamente com os especialistas da rede. Nas UBSs haverá um reforço nos atendimentos de ginecologia e pediatria.

Os médicos interessados em participar do credenciamento deverão encaminhar os documentos acompanhados de requerimento assinado pelo interessado ou representante legal, para a Comissão Permanente de Licitações e Credenciamentos, na sede da Secretaria de Saúde, á rua Óbidos, 140, no Parque Industrial. O edital está disponível no site da prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.