Por Meon Em RMVale

Tudo pronto para a 1ª Feijoada Meon!

O cardápio conta com ‘boas conversas’ e ‘boas risadas’

feijoada_meon

Os participantes têm direito a feijoada completa, caipirinha, duas cervejas e uma camiseta do Meon

Meon

Já está tudo pronto para a 1ª Feijoada Meon que acontece neste sábado (19) no Bar do Xuxu, bairro Jardim Alvorada, em São José dos Campos. Além da feijoada de primeiríssima qualidade, o cardápio conta com ‘boas conversas’ acompanhadas de ‘boas risadas’.

Na noite desta sexta-feira (18), o Bar do Xuxu já recebeu um grupo de leitores e parceiros do Meon em um ‘esquenta’ para a Feijoada. Mell Mendes, gerente de Comunicação da Biomass, afirma que o evento é uma oportunidade para se conectar com as pessoas e a expectativa é das melhores.

“A expectativa para feijoada é alta, afinal o Meon promove a informação e agora, através desse evento, a conexão entre as pessoas, em tempo a tanta correria de trabalho. Para mim será um prazer estar com o Meon e junto com o que ele promove em termos sociais e de entretenimento”, afirma Mell.

Pela manhã, a equipe do Meon e do Bar do Xuxu se empenharam para deixar tudo perfeito para receber os participantes. A 1º Feijoada Meon acontece durante toda a tarde deste sábado.

Quem comparecer ao evento, que teve ingressos limitados, terá direito a uma deliciosa feijoada completa, uma caipirinha de pinga e duas cervejas grandes, além de uma camiseta do Meon.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.