Por Meon Em RMVale

Bandidos armados assaltam lotérica em São Luiz do Paraitinga

Criminosos levaram dinheiro do estabelecimento e celulares dos funcionários

loterica-assalto-slp

Assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira 

Arquivo/Meon

Três bandidos armados assaltaram a lotérica de São Luiz do Paraitinga na manhã desta quarta-feira (13) às 9h. O trio roubou dinheiro e celulares dos funcionários do estabelecimento comercial.

Leia MaisQuadrilha rouba trator e deixa vigia amarrado por 8 horas em MonteiroJovem de 21 anos é baleado com dois tiros nas costas em Caraguá(Vídeo) Motorista fica gravemente ferido em acidente na Via Dutra

A Polícia Militar informou que os assaltantes renderam os funcionários e os obrigaram a entregar o dinheiro que estava guardado no local. Após o assalto, o bando fugiu e ainda não foram encontrados. A quantia levada ainda não foi informada. 

O Meon apurou com comerciantes da cidade que dois assaltantes entraram na lotérica e o terceiro ficou escondido no carro atrás do Mercado Municipal. Durante o assalto, a dupla tentou utilizar a arma, mas o revólver falhou. Com isso, os bandidos fugiram correndo por dentro do mercado e entraram no veículo.

Ninguém foi preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.