Por Meon Em RMVale

Trio acaba preso após furtar doces e cerveja de restaurante em Guará

Flagrados pela PM, mulher e dois homens foram levados para a cadeia

dp_guara_1_2

Trio foi detido em Guara nesta madrugada de terça-feira 

Arquivo/Meon

Uma mulher de 27 anos e dois homens, de 30 e 23 anos, foram presos após arrombarem e furtarem um restaurante no centro de Guaratinguetá, na madrugada desta terça-feira (12).

Leia MaisBandidos fazem casal e 3 filhos reféns em assalto na zona norte de São JoséUBS é invadida e furtada em bairro da zona sul de São José dos Campos

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do patrulhamento  flagrou o trio em atitudes suspeitas, por volta das 3h, quando caminhavam pela rua Domingos Rodrigues, no centro histórico da cidade. Na revista, os policiais econtraram com eles refrigerante, balas, chocolate e cerveja, furtados do restaurante. 

Os três teriam confessado o crime, informando à polícia que invadiram o estabelecimento após arrombamento da porta. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Aparecida e os dois homens para Lorena. Segundo a polícia, eles não tinham antecedentes criminais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.