Por Meon Em RMVale

Três são presos após tentativa de furto à residência em Caraguá

Eles foram detidos na madrugada deste sábado

furto caragua

Os objetos foram recuperados

Divulgação/PM

Três homens foram presos após tentar furtar uma casa em Caraguatatuba na madrugada deste sábado (19). Os objetos foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que homens teriam pulado o muro de uma casa. No local, a equipe viu um homem que estaria tentando se esconder atrás de uma moita, e do lado de fora da casa havia uma mala com um ferro de passar roupa e um inalador.

Ao ser abordado, o suspeito disse que foi convidado por dois outros homens, que seriam irmãos, a entrar na casa e roubar qualquer objeto, como pagamento a uma dívida de droga.

O suspeito informou à polícia que enquanto estavam na casa, o alarme disparou, os irmãos fugiram e o deixaram para trás, dando tempo apenas de esconder em uma casa abandonada uma impressora, um micro-ondas, duas televisores, uma caixa de som, um modem, uma máquina de costura, dois aparelhos DVD, quatro controles remotos, um rádio relógio, um aparelho de telefone, uma barraca e um liquidificador.

Questionado sobre onde os irmãos estariam o suspeito informou à polícia o endereço e eles foram encontrados. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas no bolso dos shorts de um dos suspeitos havia um cheque no valor de R$ 2.300.

Os três foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.