Por Meon Em RMVale

Três são presos com R$ 2 mil e mais de 700 porções de drogas na zona sul de São José

Os entorpecentes foram escondidos na calçada, na laje da casa e dentro de um carro

drogas_dom_pedro

Drogas foram encontradas escondidas no bairro Dom Pedro I

Divulgação/Baep 

 

Dois jovens de 18 anos e uma adolescente de 16 foram detidos com R$ 2.700 e diversas porções de maconha e cocaína, no bairro Dom Pedro I, zona sul de São José dos Campos. As drogas estavam escondidas em um carro e na casa de um deles. A apreensão ocorreu na noite desse domingo (16). 

Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os três estavam dentro do veículo, em frente à residência, e tentaram se esconder dos militares quando a viatura da polícia passou pelo local. 

Ao ser abordado, o trio confessou que um deles era foragido da Fundação Casa e que mantinha os entorpecentes escondidos. De acordo com a Polícia Militar, parte das drogas estava com os jovens dentro do carro e o restante escondida dentro da casa e em um buraco na calçada. 

Dentro do carro a polícia encontrou três sacolas plásticas e outras 15 na laje da residência, além de um saco que estava escondido no buraco da calçada, totalizando 750 porções de maconha e 51 recipientes com cocaína.  

À polícia, os dois jovens de 18 anos disseram que a menina, de 16, não sabia da existência das substâncias ilícitas. Um dos rapazes tinha passagem por roubo. Os três foram encaminhados para a delegacia de plantão onde permaneceram à disposição da Justiça. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.