Por Meon Em RMVale

Três são detidos com 2,6 mil porções de drogas na zona sul de São José

Suspeitos estavam com cadernos da contabilidade do tráfico

whatsapp_image_2018_02_21_at_17_33_04

Com suspeitos também foram apreendidos cadernos com anotações da contabilidade do tráfico

Divulgação/ PM 

Dois homens, de 28 e 37 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos por tráfico de drogas, na zona sul de São José dos Campos, durante a manhã desta quarta-feira (21). O flagrante ocorreu na

Leia MaisPolícia apreende cerca de 17kg de entorpecentes em PindaDezesseis pessoas são presas por corte de palmito ilegal em São LuizTrio é detido após roubo à casa de idosa em Arapeí

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h, em patrulhamento pelo bairro Dom Pedro 2º , um adolescente foi visto em atitude suspeita. Ao ser abordado ele teria confessado que vendia drogas na rua Sete e teria informado o nome de dois homens para quem trabalhava.

Os dois suspeitos foram localizados em um bar na Avenida dos Evangélicos, no bairro Campos dos Alemães. Com eles, foram apreendidos 1.293 buchas de maconha, 850 pedras de crack, 538 pinos de cocaína, três celulares, dois cadernos contendo anotações sobre a contabilidade do tráfico e R$ 966 em dinheiro.

A PM informou que o trio foi encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram colocados à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.