delegacia_caraguatatuba_policia_civil_1

Caso foi apresentado no 1º DP de Caraguá 

Reprodução/Maps 

Três pessoas foram baleadas após discussão em uma adega no bairro do Porto Novo em Caraguatatuba na madrugada desta quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 18 anos acompanhado da namorada de 14 anos, pediu um refrigerante no estabelecimento que fica na Av. José Herculano. Ele teria reclamado com o proprietário sobre o pedido que estaria errado. O jovem foi embora e voltou ao local minutos depois com um amigo, ambos armados.

Segundo a Polícia, o jovem chegou e abriu fogo no local. Um dos clientes da adega foi atigido no braço e uma das balas acertou o amigo do atirador na cabeça - ele está internado em estado grave no Hospital Municipal de Caraguá. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem que abriu fogo também foi atingido por um tiro na perna. O dono da adega estaria desarmado.

O jovem que teria iniciado a discussão foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio, assim como seu amigo, que também responderá pelo crime assim que tiver alta do hospital.