Por Meon Em RMVale

Trecho da avenida Tancredo Neves ficará interditado para obras em S. José

Bloqueio parcial acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro

rotatoria_do_gas_1_2

Trecho da avenida Tancredo Neves, no sentido centro, será parcialmente interditado

Divulgação/Prefeitura de São José 

Um trecho da avenida Tancredo Neves, no sentido centro, será parcialmente interditado para obras da Rotatória do Gás, na zona leste de São José dos Campos. Somente uma faixa ficará disponível para passagem de veículos, a partir desta sexta-feira (15) até domingo (17).

Leia MaisPM encontra 60kg de maconha e prende três homens em UbatubaPrefeitura de São José terá que pagar R$ 2 milhões para ex-secretários que não receberam 13º salário e fériasVentos de até 74km/h podem paralisar travessia da balsa no Litoral Norte

Segundo a Prefeitura, no local será realizada uma escavação para obras de ligação na rede de drenagem da via. Os trabalhos terão o apoio dos agentes de mobilidade urbana e é recomendado que os motoristas respeitem as placas de sinalização.

O término do bloqueio no local está previsto para o domingo (17).

Rotas alternativas

Os motoristas que trafegam pela Rotatória do Gás podem utilizar rotas alternativas para evitar o congestionamento no local. Os que desejam ir à região do bairro Campos de São José podem desviar pelo bairro Santa Júlia. Já os que vão ao sentido Novo Horizonte, podem seguir pelo bairro Santa Inês.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.