Balsa foi liberada às 8h40 desta quinta
Reprodução
A travessia da balsa entre São Sebastião e Ilhabela foi liberada após duras horas de interdição nesta quinta-feira (4). O serviço pode voltar a ser paralisado ainda nesta manhã.
De acordo com a Dersa, a balsa voltou a funcionar por volta das 8h40. A paralisação da balsa aconteceu as 6h30 após ventos de 59 km/h atingirem a costa.
A administração informou que a balsa poderá ser bloqueada ainda nesta quinta se os ventos ultrapassarem os 46 km/h, para a segurança dos usuários e de acordo com as normas da Marinha Brasileira.
Leia também:
Ventos de 59 km/h paralisam travessia de balsa no Litoral Norte nesta quinta
Tráfego é liberado para caminhões em trecho com obras na Rio-Santos em S. Sebastião
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.