Por Meon Em RMVale

Tradicional Feijoada do Coronel acontece neste sábado em São José

Evento chega à 14ª edição este ano

feijoada_01

Feijoada do Coronel aconteceu no Espaço Sunset

Divulgação



A tradicional Feijoada do Coronel acontece neste sábado (21), a partir das 12h em São José dos Campos. Neste ano, o evento chega em sua 14ª edição e conta com a participação do grupo Monobloco, além da Banda Phaser e Pitty Couto.
O Bar do Coronel, que tem mais de 20 anos de existência e é um dos pontos mais tradicionais de São José, deve contar com 1.400 clientes para a feijoada neste sábado, no Espaço Sunset.

Para João Paulo Córdoba, responsável pelo Bar do Coronel e idealizador da feijoada, o evento é uma grande reunião de amigos.
"A intenção da feijoada nunca foi ser um negócio com grande retorno financeiro. A Feijoada do Coronel é uma reunião de grandes amigos, parceiros e clientes onde temos a oportunidade de, juntos, curtir um dia inteiro próximo às pessoas que mais gostamos. A feijoada só cresce a cada pois o clima de amizade e confraternização é tão grande que cada um acaba lembrando de alguém que gostaria de estar li e fazer parte daquele momento", disse Córdoba.

Entre as atrações aguardadas para este ano estão a Banda Phaser e Pitty Couto, além da Banda Monobloco, considerada a “cereja do bolo”.

Serviço

14ª Feijoada do Coronel 2018

Convites esgotados

21 de julho, 12h

Espaço Sunset – Rua Doutor Luiz de Oliveira Costa 1.152

São José dos Campos – SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.