Por Meon Em RMVale

Totvs promove encontro de empresários e representantes de empresas da RMVale em São José

Evento contou com palestra do fundador da startup Digte, Dênis Roberto Eloterio

A unidade do Vale do Paraíba da Totvs, empresa de desenvolvimento de software de gestão, reuniu, nesta quarta-feira (9), empresários e representantes de empresas da RMVale, na Conexão FGV, localizada no CenterVale Shopping, em São José dos Campos.

O evento, que iniciou às 8h30, com café da manhã, contou com palestra sobre a plataforma de gestão 'Fluig', ministrada pelo fundador da startup Digte e especialista em fluig, Dênis Roberto Eloterio.

Durante quase três horas, Dênis apresentou para os convidados como a área digital de trabalho pode acelerar os negócios e trazer resultado para as empresas.

“A coisa mais cara que se tem hoje na vida das pessoas e que não se pode comprar é o tempo. Com a plataforma fluig é possível colocar todo o conteúdo digital num único lugar, otimizar os processos e o tempo dos profissionais”, destacou Eloterio.

Marcelo Paes, de 37 anos, coordenador de sistema de gestão da qualidade, da Tekno S.A de Guaratinguetá, contou que foi ao evento buscar novas alternativas para ampliar a produtividade.

“A plataforma é excelente e representa a solução de muitos problemas aos quais estamos buscando alternativas desde o ano passado. Quero conhecer mais sobre fluig e convidar o Dênis para fazer uma apresentação na Tekno também”, comentou.  

Para Fernanda Kruszynski, analista programadora, da empresa Wana Química de Jacareí, a palestra do especialista em fluig agregou conhecimento.

“Já temos a plataforma na empresa e viemos para conhecer como explorar mais a ferramenta. Acredito que com essa apresentação, a partir de hoje, terei mais opções que irão contribuir com a eficácia do meu trabalho”, comentou.    

O encerramento do evento foi realizado com a presença da coordenadora de projetos do Parque Tecnológico, Giane Santos.   

“A Totvs faz parte de um dos programas do Parque Tecnológico voltado à tecnologia da informação. Uma das ações que temos desenvolvido durante o ano é aproximar nossas empresas de base tecnológica de possíveis clientes. Vejo que esse evento possibilita isso, além de esclarecer as dúvidas sobre a ferramenta fluig com um especialista no assunto" comentou

Giane ainda destacou que a Totvs será uma das expositoras na 6ª edição da RM Vale TI, que acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Tecnológico, em São José.

"Na feira os empresários estarão mais próximos de tecnologias inovadoras e, com isso, terão a oportunidade de aumentar a eficiência dos processos, da gestão e do mercado dessas empresas”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.