Por Meon Em RMVale

Torcedor do Corinthians homenageia time ao batizar a filha em Taubaté

Menina recebeu o nome de Giulia Corinthiana

giulia_corinthiana

Giulia Corinthiana nasceu no dia 23 de novembro

Reprodução/Facebook



O que identifica um torcedor fanático pelo seu time? Alguns passam horas ou dias para acompanhar jogos em outras cidades, outros marcam na pele com tatuagem e alguns fazem promessas para todo tipo de santo.

Já o auxiliar administrativo Rodney de Oliveira decidiu usar o nome da filha para mostrar o seu amor ao Corinthians. A menina, que nasceu no dia 23 de novembro em Taubaté, foi batizada como Giulia Corinthiana.

De acordo com Oliveira, a ideia surgiu devido a sua relação com o time de Parque São Jorge. "Tive a ideia por ser torcedor apaixonando pelo Corinthians, conheci a mãe da minha filha através do Corinthians e desde o início da gestação tivemos a vontade de homenagear o Corinthians", disse.

O nome, aliás, poderia ter sido outro já que a ideia inicial era batizar a menina como Corinthiele. Mas, depois de pensarem um pouco, Rodney Oliveira e a esposa decidiram por Giulia. "A princípio seria Corinthiele, mas achamos que não seria muito legal para ela futuramente. Então optamos pelo Sobrenome Corinthiana", explicou o pai torcedor. 

"O cartório, a princípio, achou inusitado esse sobrenome, mas por se tratar de um nome composto é permitido", completou.

Vai Corinthians!
O nascimento de Giulia Corinthiana aponta que o "bando de loucos" -- como a torcida do Timão é conhecida -- ganhou mais uma adepta. Mas, e outros filhos vierem ao mundo? Rodney tem a resposta. "Se posteriormente tivermos outro filho ou filha, certamente terá algo no nome relacionado ao Corinthians."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.