Por Meon Em RMVale

Tiroteio em baile funk deixa um morto e dois adolescentes feridos em Taubaté

Crime aconteceu na noite deste domingo no Jardim Baronesa

tiroteio_jardim_baronesa_taubate

Baile funk acontecia em um salão de festas no Jd. Baronesa em Taubaté 

Reprodução/Ocorrência 24hrs 

Um homem, de 26 anos, foi morto e dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram baleados durante um tiroteio em um salação de festas onde acontecia um baile funk, no Jardim Baronesa, em Taubaté, na noite desse domingo (17). Até o momento, ninguém foi preso.  

De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio começou por volta das 20h30 quando um motociclista entrou na festa e disparou contra a vítima de 26 anos, que morreu na hora. A dupla de adolescentes estava próxima ao ocorrido e foi atingida. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que viram o suspeito entrando no local, mas logo após a ação ele conseguiu fugir porque as pessoas ficaram dispersas em meio aos gritos e tumulto.  

Os adolescentes foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional de Taubaté. Eles ficaram internados em observação médica e não há informações sobre o estado de saúde deles.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) irá investigar o caso.

Outro lado

Nas redes sociais, os organizadores de eventos no salão disseram que as festas ocorrem todas as sextas-feiras e no último sábado do mês, e que o local é alugado para terceiros pelo proprietário do estabelecimento. "qualquer evento é de total responsabilidade do mesmo", diz um trecho do post. (Confira a mensagem abaixo)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.