Por Meon Em RMVale

Caçapava realiza exames gratuitos para prevenção da sífilis

Ação acontece em todas as UBS’s até o dia 18 de outubro

teste_3

Teste são realizados gratuitamente nos postos de saúde da cidade 

Divulgação 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A Prefeitura de Caçapava irá realizar, na próxima segunda-feira (14), exames de prevenção e contra a sífilis, gratuitos. A campanha é uma menção ao Dia Mundial de Combate à Sífilis e acontece nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) até o dia 18 de outubro.

Leia MaisEstrada é bloqueada para recuperação na zona leste de São JoséEaton oferece curso gratuito para jovens de baixa renda em São JoséJacareí lança app para agendamentos de consultas e outros serviços

O exame leva em média 20 minutos para ficar pronto e pode ser realizado também um teste de HIV. O público-alvo da campanha são jovens e adultos na faixa dos 15 até os 30 anos, porém todos os munícipes pode realizar o exame.   

A sífilis é uma doença sexualmente transmissível infecciosa causada por uma bactéria e pode se manifestar em três estágios. Os sintomas mais comuns da primeira fase é aparição de feridas na genitália ou no ânus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.