Por Meon Em RMVale

Terceiro suspeito de matar professor a facadas é preso em Caçapava

Dois acusados já foram presos e outra dupla segue foragida, diz polícia

morte_de_professor

Homem de 28 anos é preso em Caçapava

Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (5) como um dos cinco suspeitos responsáveis pelo assassinato do professor Cláudio Vieira, de 49 anos. A vítima foi morta a facadas no bairro do Pinus Iriguassu I, em Caçapava, no dia 31 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o celular da vítima foi analisado e listaram os principais suspeitos, dois deles já foram apreendidos, um adolescente de 17 e um homem que permanece preso, de 20 anos, no dia 22 de fevereiro.

Leia MaisSuspeitos de 17 e 20 anos são detidos por morte de professor em CaçapavaFernando Diniz critica falta de Educação em postagens na rede socialPastor é encontrado morto em estrada rural de Caçapava

Após uma busca pelo mesmo bairro do crime e das primeiras prisões, os policiais localizaram o terceiro suspeito, que foi encaminhado apra a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

A equipe de investigação segue em busca dos dois últimos foragidos, que também são apontados de participação no homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.