Por Meon Em RMVale

Terça-feira será de predomínio de sol entre poucas nuvens na RMVale

Apenas Litoral e Serra da Mantiqueira terão pequena condição de chuva

20141007_horizonte940_pordosol_saojosedoscampos_claudiocapuchopmsjc

Temperaturas máximas estarão em pequena elevação

Arquivo/Meon 

Nesta terça-feira (19) o sol predominará entre nuvens durante a maior parte do dia em toda a RMVale. Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte e na Serra da Mantiqueira haverá uma pequena condição de pancadas de chuva a partir da tarde. Ao amanhecer poderá formar algumas nuvens baixas. As temperaturas máximas estarão em pequena elevação. 

Leia MaisPromoção: concorra a ingressos para espetáculo musical 'Gonzaguinha' Recursos travam assinatura de contrato de ponte estaiada em S. José'Doídos' por queda na estreia, costarriquenhos confiam em vitória sobre o Brasil

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 24ºC e a mínima a 13ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 14ºC e 24ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 17ºC, com mínimas de até 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 7ºC e máxima de 18ºC. 

Na quarta (20) e na quinta-feira (21) o dia será de sol e poucas nuvens na Região. As temperaturas estarão em gradativa elevação, especialmente as máximas. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.