Por Meon Em RMVale

Terça chega com sol entre nuvens e possibilidade de chuva à tarde

Temperaturas máximas apresentarão leve declínio em toda RMVale, diz Cptec

ceu_nublado

No Litoral Norte as chances de chuva serão maiores do que o restante da região, podendo atingir 90%

Arquivo/Meon 

Nesta terça-feira (8), a previsão é de aumento de nebulosidade em toda a região. Segundo o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), haverá chance de chuva isolada, principalmente a partir da tarde. As temperaturas máximas apresentarão leve declínio.

Em São José dos Campos e as cidades vizinhas, como Jacareí, Caçapava e Taubaté a temperatura ficará estável. A máxima deve atingir 28ºC e a mínima 16ºC. Haverá 30% de possibilidade de chuva durante todo o dia.

Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 29ºC e a mínima 19ºC. Em Caraguatatuba e Ilhabela haverá 30% de chuva isolada. Já em Ubatuba e São Sebastião, a chance de chuva pode chegar a 90% a qualquer hora do dia.  

Na Serra da Mantiqueira as temperaturas seguem mais baixas do que o restante da região. O termômetro deve oscilar entre 10ºC e 21ºC. A chance de chuva deve atingir os 30%.

Na quarta-feira (9), a tendência é de variação de nebulosidade em toda a região. As temperaturas estarão estáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.