Por Meon Em RMVale

Temporal de domingo derrubou 200 árvores e deixou 80 mil imóveis sem energia no Litoral Norte

Números são da concessionária EDP

edp_litoral_norte

Mais de 200 árvores caíram sobre a rede elétrica no Litoral Norte

Divulgação/EDP

Cerca de 80 mil imóveis em Caraguatatuba e São Sebastião ficaram sem energia por causa das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte no último domingo (28). Mais de 200 árvores caíram sobre a rede elétrica.

Leia MaisMega-Sena acumula e deve pagar R$ 140 milhões no sorteio deste sábadoPrefeitura abre mil vagas para castração de cães e gatos em S.José Adolescente é detido por tentativa de homicídio em Pindamonhangaba

De acordo com a EDP, foram substituídos 2 km de cabos de energia e 15 postes que haviam sido derrubados por árvores de grande porte, e 80% dos clientes afetados tiveram o fornecimento de energia normalizado nas primeiras oito horas.

A EDP recebeu mais de 35 mil chamadas pela Central de Atendimento. A Companhia disponibiliza também o Call Center, que funciona gratuitamente 24 horas por dia no 0800 721 0123, o canal online e o aplicativo EDP Online.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.