Por Meon Em RMVale

Tempo permanece nublado e com pouca probabilidade de chuva

Previsão é que tempo melhore a partir de sábado na RMVale

sol_entre_nuvens_tempo_encoberto_previsao_do_tempo_nublado_felipe_kyoshy_meon

Sol permanece escondido entre as nuvens em toda RMVale 

Arquivo 

Nesta quinta-feira (16), o dia permanece nublado com pancadas de chuva durante o dia na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). As temperaturas máximas permanecem baixas. 

Em São José, a temperatura mínima prevista é de 13ºC e máxima de 20ºC ; nas cidades da Serra da Mantiqueira, a previsão é de 7ºC a mínima e máxima de 18ºC; em Aparecida e Guaratinguetá, de 14ºC e máxima de 24ºC, no Litoral Norte, máxima de 22ºC e mínima de 16ºC , e no Vale Histórico, 23ºC e mínima de 12ºC. 

O aumento da instabilidade e pancadas de chuva são previstas, principalmente, no período da tarde. Localmente a chuva poderá ser mais intensa e vir acompanhada de descargas elétrica.

Tendência para os próximos dias 

A tendência é que na sexta-feira (17) ainda persiste a condição de muita nebulosidade e chuva no Vale do Paraíba, embora a chuva ocorra de forma mais fraca e isolada. As temperaturas seguirão sem variação significativa. No fim de semana, o tempo começa a abrir com aparição de sol durante a tarde e probabilidade pequena de chuva.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.