Por Meon Em RMVale

Tempo continua quente na RMVale e deve mudar só na quarta-feira com chegada de frente fria; veja previsão

No Litoral Norte, temperatura chega a 29ºC neste domingo

caraguatatuba_940x420

Orla de Caraguatatuba; chegada de frente fria na quarta-feira deve derrubar temperatura e provocar chuvas

Arquivo

Entre este domingo (16) e a terça-feira (18), o tempo permanecerá quente, sem mudanças significativas, em todas as cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), segundo informações do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). A umidade relativa do ar estará mais baixa e as temperaturas estarão mais elevadas na parte da tarde.

No início da manhã deste domingo, haverá formação de nevoeiros ou nuvens baixas em alguns pontos da região devido às temperaturas mais  baixas. Já durante o dia, haverá o predomínio de sol entre poucas nuvens.

Leia MaisMotorista morre após carro cair de viaduto na Via Dutra e pegar fogoSurf For Friends acontece no próximo sábado em Ubatuba; saiba tudo sobre o campeonato neste vídeoFelicio conclui prévia da Lei de Zoneamento e agenda audiências públicas para debater o projeto

No Litoral Norte e nas cidades de Roseira, Aparecida, Potim e Guaratinguetá, as temperaturas máximas devem atingir 29ºC na tarde deste domingo. Nas cidades de Canas, Piquete e Lorena, a máxima prevista é de 28ºC; na região de Jacareí, São José dos Campos e Taubaté, a previsão é que os termômetros marquem até 27ºC; em Cunha não ultrapassa os 23ºC, e em Campos do Jordão, 20ºC.

Segundo o Cptec, o tempo deve começar a mudar na quarta-feira (19), com uma maior variação de nebulosidade no Litoral Norte, mas as temperaturas permanecem estaveis.

Na quinta-feira as temperaturas voltam a cair com a chegada de uma frente fria que avançará pelo litoral paulista, podendo alterar as condições de tempo em toda a região.  Deverá ocorrer aumento de nebulosidade e existe chance de chuva no Litoral Norte. As temperaturas estarão em ligeiro declínio. 

Veja previsão do tempo em sua cidade

Whatsapp WhatsMeon Whats  whats_meon 01 Horizontal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.