Por Meon Em RMVale

Tempestade fez estragos em bairros da zona sul de São José nesta segunda

Árvores caíram em ruas e em cima de casa

chuva_regiao_sul_03

Região sul de São José foi atingida por fortes chuvas nesta segunda-feira 

Arquivo /Meon

A chuva forte que atingiu a região sul de São José dos Campos na tarde desta segunda-feira (17), provocou cinco quedas de árvores, falta de energia na região e manteve a Defesa Civil em estado de atenção. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil, foram sete ocorrências atendidas nos bairros Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos e Jardim Cruzeiro do Sul.  Com a chuva, cinco árvores foram derrubadas. No Jardim Cruzeiro do Sul uma casa foi atingida pela queda, mas não houve feridos e nem danos estruturais.

Já nos outros bairros as árvores e galhos acertaram fiações elétricas e postes de energia. O Jardim Satélite ficou sem energia elétrica até a manhã desta quarta-feira (18). O Meon entrou em contato com a EDP, mas até o momento não houve retorno.

A prefeitura informou que não houve vítimas nas ocorrências atendidas. A Defesa Civil continua em estado de atenção no município.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.