Por Meon Em RMVale

Temperaturas continuam baixas e chuva persiste na RMVale

Previsão é que tempo melhore a partir de quarta-feira

previsao_tempo_chuva_frio_vale_do_paraiba

Chuva persiste em toda RMVale 

Nome do fotógrafo

Nesta segunda-feira (6), o dia será de bastante nebulosidade com pancadas de chuva durante todo o dia na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). As temperaturas máximas terão pequena elevação. 

Em São José, a temperatura mínima prevista é de 14ºC e máxima de 24ºC ; nas cidades da Serra da Mantiqueira, a previsão é de 7ºC a mínima e máxima de 14ºC; em Aparecida e Guaratinguetá, de 15ºC e máxima de 27ºC, no Litoral Norte, máxima de 26ºC e mínima de 17ºC , e no Vale Histórico, 24ºC e mínima de 17ºC. 

O aumento da instabilidade e pancadas de chuva são previstas , principalmente, no período da tarde. Localmente a chuva poderá ser mais intensa e vir acompanhada de descargas elétrica.

A tendência é que na terça-feira (7) ainda persista a condição de muita nebulosidade e chuva no Vale do Paraíba, embora a chuva ocorra de forma mais fraca e isolada.As temperaturas seguirão sem variação significativa. Na quarta-feira (8), o tempo segue nublado com aparição de sol durante a tarde e probabilidade pequena de chuva.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.