tempo_nublado

Nesta sexta-feira (7), o dia será com aumento de nebulosidade e condições de chuva em toda a região, com maiores volumes no Litoral Norte. As temperaturas estarão em declínio. O mar estará agitado e as ondas ficarão entre dois e três metros, em áreas de mar aberto.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas, deve chover e as máximas não vão passar dos 24ºC. A mesma condição em Aparecida, Guaratinguetá e no Vale Histórico. No Litoral Norte, os termômetros marcam máximas de 23ºC e mínimas de 19ºC. Já na Serra da Mantiqueira, as mínimas ficam em 11ºC e máximas de 19ºC.

 

Tendência para os próximos dias:

No sábado (8), o dia ainda será nublado e com chuva em toda a região. As temperaturas continuarão mais baixas. O mar estará agitado e as ondas ficarão entre dois e três metros, em áreas de mar aberto.

No domingo (9), a tendência é que a instabilidade diminua em toda a Região, com aberturas de sol, principalmente entre o vale e a serra. A chance de chuva fraca fica restrita para o Litoral Norte. As temperaturas estarão em elevação. O mar estará agitado e as ondas ficarão entre dois e três metros, em áreas de mar aberto.

Na segunda-feira (10), a tendência é sol entre poucas nuvens e temperaturas altas a tarde.