Por Meon Em RMVale

Temer faz entrega de casas populares em Guará nesta sexta-feira

Presidente participa da solenidade do Programa Minha Casa Minha Vida

O presidente Michel Temer (MDB) em  Caraguatatuba (Meon)

O presidente Michel Temer durante sua última visita à RMVale, em março

Pedro Ivo Prates/Meon

O presidente da República, Michel Temer (MDB), visita Guaratinguetá nesta sexta-feira (14) para entrega dos imóveis do Residencial Flamboyant, construído pelo programa federal Minha Casa Minha Vida. O evento está previsto para começar às 10h30.

Os integrantes do serviço de segurança presidencial chegaram na cidade na manhã desta quinta-feira para definir o trajeto e esquema de proteção do presidente. O presidente desce no aeroporto da Escola de Especialistas de Aeronáutica e segue direto para o Residencial Flamboyant, no bairro Jardim Primavera.

Além dos agentes federais, o esquema de segurança contará com soldados da Aeronáutica e equipes da Polícia Militar.

O residencial, com 528 moradias, recebeu investimento de R$ 32,2 milhões. A obra ficou parada por três anos e foi retomada no ano passado. Cerca de 1.600 pessoas serão beneficiadas.

Segundo a prefeitura, além de Temer, também devem participar da solenidade de entrega das chaves o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

O presidente do diretório municipal do MDB, Argus Ranieri, que também é coordenador regional da campanha do emedebista Paulo Skaf, candidato ao Governo de São Paulo, não soube informar quais correligionários do presidente vão acompanhar a visita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.