temer_guaratingueta_2

Presidente Michel Temer (MDB)

Pedro Ivo/Meon

 

O presidente Michel Temer (MDB) esteve em Guaratinguetá na manhã desta sexta-feira para entrega das chaves dos imóveis do Residencial Flamboyant, do programa Minha Casa Minha Vida, financiado pela Caixa Econômica Federal.  O presidente chegou na cidade por volta das  11h, visitou um dos imóveis do conjunto e discursou durante a solenidade.  

As obras do conjunto habitacional ficaram paradas por quase três anos e foram retomadas pelo prefeito Marcus Soliva (PSB) no ano passado.

Após evento, ele atendeu a imprensa, mas deixou de responder perguntas sobre envolvimento do seu nome em denúncias feitas por delatores da Odebrecht. "Isso tem que falar com meu advogado", disse ao sair do local. O presidente ressaltou redução dos gastos públicos durante o seu governo e prometeu entregar até o final deste ano pelo menos mais 30 mil imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida em todo o Brasil.

Também participou da solenidade em Guará o ministro da Saúde, Gilberto Occhi,  e representantes da Caixa Econômica Federal.