Por Meon Em RMVale

Teatrão e Arena Esportiva serão entregues neste ano; diz vereador

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

calasasns

O vereador Calasans Camargo foi um dos convidados do programa

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta segunda-feira (17) o vereador Calasans Camargo e o vereador Luís Flávio Dias, de Jacareí.

Calasans informou que o Teatrão vai receber atividades do Atleta Cidadão e a Arena Esportiva vai sediar grandes eventos, e que ambos devem ser entregues ainda este ano. O vereador comentou a troca do gramado do Grêmio Esportivo do Jardim das Indústrias e falou das obras em escolas na região oeste.

Flavinho fez uma avaliação sobre o governo atual e falou sobre o pedido de informação de quando será feito o recapeamento na Siqueira Campos. O vereador comentou também os projetos e emendas voltados à população idosa e sobre o plano de carreira dos professores.

Amanhã (18), estarão presentes o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha e o secretário de Esportes e Qualidade de Vida, Paulo Sávio. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.