ametra_ii_foto_divulgacao_pmt

Local onde os alunos fazem as atividades práticas de marcenaria e serralheria

Divulgação/PMT

A Unidade de Ensino Integral Hildebrando Rocha, conhecida como Ametra II, abriu nesta quarta-feira (10) inscrições para 54 vagas em cursos de marcenaria, serralheria e comunicação visual. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e a candidatura deve ser feita até 23 de julho.

Os cursos têm duração de seis meses e são destinados a jovens matriculados no 7º, 8º ou 9º anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Para a área de marcenaria e serralheria o candidato precisa ter mais de 13 anos. Cada curso tem 16 e 18 vagas, respectivamente. As vagas para as duas modalidades serão divididas em dois períodos, manhã e tarde. Já para o curso de comunicação visual são 20 vagas direcionadas a pessoas a partir dos 12 anos.

Matrícula

Para a matrícula, o interessado deve procurar pessoalmente a secretaria da escola, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A unidade fica na avenida Santa Luiza de Marilac, 1.375, no Jardim Ana Emília.

O candidato deve estar munido dos seguintes documentos: 1 foto 3X4, cópia do RG, comprovante de escolaridade atual, comprovante de endereço com CEP e número do Bolsa Família, caso receba o benefício, além de cópia do RG do responsável.