Por Meon Em RMVale

Taubaté promove audiência pública para discutir mudanças no transporte coletivo

Encontro acontece no dia 25 de novembro, às 18h

onibus_taubate_2

Objetivo é coletar informações e sugestões para alteração que podem ser feitas no transporte coletivo da cidade

Divulgação/PMT



Alvo das principais reclamações dos munícipes de Taubaté, o transporte coletivo será tema de uma audiência pública no dia 25.
A intenção do governo Ortiz Junior (PSDB) é ouvir os usuários e levantar demandas para a melhoria do sistema.

Leia MaisPRF prende dois e recolhe 15 CNHs após festa universitária em São JoséAcidente entre carros e caminhão de lixo deixa seis vítimas e um morto na SP-50 em São JoséUrbam abre concurso público para 4 vagas imediatas em São José


De acordo com a diretora de Transporte, Juliana Rigotti, todas as reclamações e sugestões ouvidas na audiência pública serão avaliadas e podem ser empregadas já no início do próximo ano. "Nós já temos algumas demandas que foram abertas pelos usuários diretamente na secretaria de Mobolidade Urbana e essas serão somadas com o que vamos coletar nesta audiência para aplicar nos primeiros meses de 2020", afirmou.

Entre as demandas mais frequentes registradas pela secretaria estão mudanças de rota em algumas linhas e aumento de horários de ônibus. "Isso tudo nós vamos analisar porque o pensamento na hora de fazer a mudança tem que ser coletivo e não individual", explicou Juliana.

As mudanças sugeridas na audiência pública serão colocadas na revisão Plano de Mobilidade Urbana que está sendo planejada pela administração municipal. A audiência acontece no dia 25, às 18h, no auditório da Escola do Trabalho, unidade Jaboticabeiras II, na av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.