vacina_febre_amarela_divulgacao_prefeitura_taubate

Taubaté e São José mantêm vacinação contra febre amarela durante o Carnaval

Divulgação/PMT


A Secretaria de Saúde de Taubaté mantém a campanha de vacinação contra a febre amarela durante o período de Carnaval. Durante todo o feriado, a população pode comparecer aos Pamos (Postos de Atendimento Médico e Odontológico) do São Pedro e Três Marias 2.  

O risco de propagação do vírus da febre amarela é real e a população precisa se imunizar.  Os Pamos vão funcionar direto, sem intervalo para o almoço, das 8h às 17h.  O Taubaté Shopping  também terá um ponto de vacinação até a terça-feira (13),  das 12h às 18h. 

A partir das 13h de Quarta-feira de Cinzas, a vacinação será retomada nas 27 unidades de rotina que integram a campanha em Taubaté.   A Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela está prevista para terminar no dia 17 de fevereiro. 


São José

Em São José dos Campos,  quatro UPA's (Unidades de Pronto Atendimento) estarão abertas para vacinação contra febre amarela durante todo o feriado de Carnaval .  Estarão abertas as unidades do Alto da Ponte, Putim, Campo dos Alemães e Eugênio de Melo, das 7h às 19h. Nesses dias as UBS's (Unidades Básicas de Saúde) da cidade estarão fechadas.