Por Meon Em RMVale

Taubaté abre inscrições para 45 vagas em cursos profissionalizantes

Panificação, beleza e gestão são os cursos oferecidos

panificacao_taubate

Curso de padaria artesanal tem 20 vagas disponíveis 

Divulgação/Prefeitura de Taubaté 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Centro da Escola do Trabalho de Taubaté abre na próxima segunda-feira (17), as inscrições para três cursos profissionalizantes. São 45 vagas disponíveis que serão preenchidas por ordem de inscrição. As aulas começam no dia 7 de janeiro.

Os alunos irão aprender os truques de beleza e da cozinha na prática. O curso de empreendedorismo atiça os alunos a serem empreendedores de acordo com o mercado atual. 

PAT de São José oferece novas vagas; confira

Serão oferecidas vinte vagas para o curso de padaria artesanal com aulas no período da manhã e tarde, dez vagas para curso de maquiagem social e artística, e quinze vagas para curso de empreendedorismo e diferencial competitivo somente durante a manhã. 

Todos os cursos acontecem de segunda a quinta das 8h às 11h30 no período da manhã e das 13h30 até as 16h30 durante a tarde.

Para fazer a inscrição é exigida a apresentação de documentos e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor de Taubaté. Quem optar pelo curso na área de gestão terá que apresentar o histórico escolar do ensino médio. A idade mínima para concorrer a vaga é de 18 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.