Por Meon Em RMVale

Tamoios é liberada para tráfego, mas chuvas continuam na região

Litoral Norte deve ter chuvas intensas no período da manhã; confira previsão

chuva_sao_sebastiao_foto_reproducao_defesa_civil_sao_sebastiao_1

São Sebastião sofre com as chuvas que atingem a região desde domingo passado (12)

Defesa Civil/Divulgação



  

O trecho de serra da Rodovia dos Tamoios foi liberado ao tráfego às 8h deste sábado (18). A estrada ficou bloqueada por 39 horas devido a riscos de queda de barreira e poderá ser interditada novamente, a qualquer momento.

Na madrugada de sexta-feira (17), houve queda de barreiras e de árvores. Segundo a concessionária Tamoios, que administra a rodovia, desde a madrugada deste sábado, técnicos da empresa realizam vistorias e não foram registrados grandes volumes de chuva nas últimas 24 horas nem pontos de risco. 

O trecho foi bloqueado às 17h15 da última quinta-feira (16), após as Estações Meteorológicas da concessionária registrarem mais de 100 mm de chuvas acumuladas nas 72 horas anteriores

As chuvas continuam castigando as  cidades do Litoral Norte, principalmente São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba. A balsa opera normalmente nesta manhã.

Previsão do Tempo

O sábado (18) permanecerá com chuvas no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Lioral Norte. Segundo o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), especialmente, durante a haverá momentos em que a chuva poderá ser de forte intensidade no Litoral Norte.

De acordo com o Cptec,  a partir da tarde a chuva começará a perder intensidade. Nos demais pontos da região, o dia será de muita nebulosidade e condição para pancadas de chuva que localmente poderão ser intensas. As temperaturas permanecerão baixas. 

O mar seguirá agitado do longo de todo o dia e as ondas poderão a chegar a 3 metros. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.