Por Meon Em RMVale

Suspeito pede para beber água e foge pela janela durande busca da Polícia Ambiental em Caraguá

Foram apreendidas armas, munições e restos de animais

Nesta terça-feira (10), um homem fugiu da Polícia Militar Ambiental durante um mandado de busca e apreensão no sítio onde morava em Caraguatatuba. O sujeito teria deixado os militares entrarem na residência, simulado que iria tomar água e fugido pela mata. Os policiais apreenderam diversas armas, munição e restos de animais no local.

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que haveria armas ilegais no sítio localizado na Estrada da Intermediária, bairro Rio Claro. Após abrir o portão para os militares, o homem teria fingido que estava passando mal e disse que precisava tomar água.

Foi então que ele teria pulado a janela e entrado na mata. Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas não conseguiram. Na residência, eles encontraram duas espingardas de chumbinho, um revólver, uma espingarda, munições, três pios (apito para atrair aves) e penas da ave jacu – muitas vezes utilizadas para confecção de artesanato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.