Por Meon Em RMVale

Suspeito de tentar assaltar banco é encontrado morto em Pinda

Corpo foi descoberto na estrada do Sapucaia, que liga a cidade a Potim

foto_5_19

Assalto aconteceu nesta quinta-feira (6)

Nome do fotógrafo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O corpo de um dos suspeitos de tentar assaltar uma agência do Bradesco no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (7). A tentativa de assalto aocnteceu na manhã desta quinta-feira (6) e os bandidos trocaram tiros com os vigias do banco.

Leia MaisFeriado será de predomínio de sol e poucas nuvens na RMValeTrânsito será alterado no centro de São José para desfile de 7 de SetembroSetembro Amarelo: Fábio de Melo relata drama pessoal em apoio à campanha

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi descoberto na estrada do Sapucaia, que liga Pinda a cidade de Potim. Os policias acreditam que os criminosos tenham abandonado o comparsa após sua morte.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes informaram a família do suspeito que ele havia morrido durante o tiroteio e o local que iriam deixar o corpo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Na tentativa de assalto ao banco, outra três pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas no Pronto Socorro Municipal. De acordo com a Prefeitura de Pindamonhangaba, um vigilante e dois supostos clientes ficaram feridos na troca de tiros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.