Suspeito é encontrado em SP
Divulgação DIG SJC
O suspeito de atropelar e matar quatro pessoas na madrugada da ultima quinta-feira (7), Mateus Sousa, de 19 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda (11), na cidade de São Paulo. De acordo com o advogado de Mateus, Evair Sousa, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local onde o jovem estava.
Estudante de engenharia, Mateus Sousa se abrigou na casa de parentes após ter sua casa depredada na quinta-feira. "Sua apresentação na policia ja estava marcada para às 18h, mas com essa denúncia anônima e a apreensão de Mateus, vamos ver como proceder", afirma o advogado.
O suspeito está sendo esperado na DIG. Um grupo de motoqueiros e familiares estão em frente à Delegacia e o clima no local é tenso. Cerca de 30 pessoas estão no local aguardando o suspeito sair da delegacia.
O caso
Quatro pessoas morreram na madrugada do último dia 7, na estrada velha que liga São José a Jacareí. Eles foram atropelados por um veículo Fiat Toro enquanto socorriam um motociclista que havia caído na rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os amigos do motociclista acidentado formaram um círculo em torno dele para checar seu estado de saúde. Foi nesta hora que o carro acelerou e atropelou os três, além do primeiro motociclista, caído na via.
Uma unidade de suporte avançado dos Bombeiros foi acionada. Três pessoas, incluindo o motociclista, morreram no local. A outra pessoa foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Não foi possível identificar a placa do veículo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.