Por Meon Em RMVale

Suspeita de arrombamento no banco Santander mobiliza PM de São José

Fumaça assustou pedestres que passavam pelo local neste domingo


O sistema antifurto da agência do Banco Santander, na avenida São João, centro de São José dos Campos, disparou na manhã deste domingo exalando uma grande quantidade de fumaça na área onde ficam os caixas de autoatendimento. A Polícia Militar foi acionada, mas até as 9h não havia confirmação de furto ou arrombamento da agência  bancária. 

Leia MaisProcon de São José fecha acordo com Sky para gratuidade de canais abertosEmbraer abre 150 vagas para estágio; seleção será por inteligência artificial(Vídeo) Bombeiros resgatam cavalo de dentro de poço em São Sebastião

O disparo aconteceu por volta das 8h. Pessoas que passavam pelo local ficaram assustadas com a grande quantidade de fumaça que saía da agência e acionaram a PM. Três viaturas foram enviadas ao local, porém até as 8h30 os policiais aguardavam a dispersão da fumaça para entrar na agência. 

A agência fica próxima ao Parque Vicentina Aranha. A grande quantidade de fumaça assustou pessoas que passavam pelo local. "Eu imaginei que fosse incêndio, fiquei preocupada. Mas ainda bem que parece ter sido um alarme falso", disse Maria Beatriz  Junqueira, analista de recursos humanos que seguia para o parque quando viu a fumaça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.