quero educação

Oportunidades são para o escritório da startup em São José

Divulgação / Quero Educação

A "Quero Educação”, startup de marketing de educação, está com um processo seletivo aberto para a contratação de novos talentos para as vagas de Desenvolvedor Web (Back-End e Front-End) e Product Designer para a sede da empresa na cidade de São José dos Campos. A empresa ainda segue montando um banco de dados de profissionais para possíveis futuras vagas.

Para as vagas de Back-End e Front-End, é necessário ter experiência em desenvolvimento web, independentemente da tecnologia utilizada. Já para as posições de Product Designer, os requisitos mínimos são: domínio de processos e métodos de experiência do usuário, conhecimento em métodos ágeis, Design Thinking e Design Sprints e noções de Front-End.

Para se candidatar, o interessado deve se inscrever clicando na vaga pretendida no site da empresa. Na própria plataforma, o candidato poderá enviar o currículo e informações de contato.

O processo de seleção inclui cinco etapas, começando pela entrevista com o RH, seguido por uma dinâmica em grupo, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e a última fase é a entrevista com a diretora de RH e o CEO da empresa.