Por Meon Em RMVale

SP contrata 127 agentes de organização escolar na RMVale

A oportunidade é destinada ao aprovados em concurso em 2018

escola_5

Agentes atuarão em escolas com menor nível socioeconômico 

Reprodução/Agência Brasil

O governo estadual autorizou a contratação de 127 agentes de organização escolar para atuarem em escolas estaduais da RMVale. As vagas são destinadas aos candidatos remanescentes de concurso realizado em 2018.

O despacho do governador João Doria (PSDB) com a medida foi publicado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (10).

Os agentes serão chamados pela Secretaria Estadual da Educação para iniciar as atividades nas escolas estaduais que apresentam maior déficit desses profissionais.

Leia MaisStartup abre vagas de emprego na área de tecnologia em São JoséEaton oferece curso gratuito para jovens de baixa renda em São JoséEquipes da região se destacam em competição de robótica no R.G. do Sul

De acordo com o Estado, serão priorizadas escolas com menor nível socioeconômico, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A convocação será feita pelas diretorias regionais de ensino.

Os contratos terão validade de doze meses. O salário inicial com o abono complementar é de R$ 1.200 mensais, além de auxílio transporte e alimentação.

Os contratados têm a responsabilidade de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxiliar a manutenção da disciplina geral e contribuir com a gestão escolar na organização de atividades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.