Por Meon Em RMVale

Sol volta a predominar em grande parte da região nesta quarta-feira

Litoral Norte terá dia com variação de nuvens, mas sol aparecerá

20141016_sol_tempo_seco_clima_flavio_pereira_1_de_1_1

Temperaturas terão gradativa elevação e chances de chuvas estarão entorno dos 5% em toda região 

Arquivo/Meon 

Nesta quarta-feira (18), ao amanhecer haverá condições para a formação de nevoeiros, entretanto, no decorrer do dia o sol predominará na RMVale. Segundo dados do CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte o dia terá um pouco mais de nebulosidade, mas o sol aparecerá. As temperaturas estarão em gradativa elevação e as chances de chuvas estarão entorno dos 5% em toda região.

As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava terão o céu parcialmente nublado na maior parte do dia. A temperatura máxima nestas cidades deve ficar entorno dos 25ºC e mínima de 16ºC. Exceto em Taubaté, onde a máxima será de 27ºC e mínima de 17ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte as temperaturas devem variar entre 27ºC e 20ºC. Haverá variação de nuvens com períodos de sol.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas estarão mais baixas que o restante da região. Os termômetros marcam máxima de 19ºC e mínima de 11ºC, nesta quarta.

Na quinta-feira (19), a previsão é que o sol predomine em toda a região. As temperaturas estarão em elevação na parte da tarde. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.