Por Lucas Ananias Em RMVale

Sol volta a aparecer no céu da RMVale nesta quarta-feira

Manhã começa nublada, mas os raios solares surgem ao longo do dia

sol_entre_nuvens

Manhã será nublada em quase toda região

Arquivo/Meon

O dia será de sol em toda RMVale, o tempo amanhece nublado em quase toda a região, mas o sol deve aparecer no decorrer desta quarta-feira (23). Segundo o Cptec/Inpe, a área de baixa pressão atmosférica garante mais estabilidade no tempo e um pequeno aumento na temperatura.

São José dos Campos segue com variação de nebulosidade, períodos alternados entre sol e nuvens e baixa probabilidade de chuva. As temperaturas variam entre 12ºC e 24ºC.

Em Aparecida e cidades vizinhas, o dia deve ser parcialmente nublado com curtos períodos de sol. As temperaturas mínimas alcançam os 12ºC e as máximas, 25ºC.

A temperatura mais baixa desta quarta (23) será registrada nas cidades da Serra da Mantiqueira, com previsão de até 6ºC, enquanto as máximas não passam de 17ºC. Mesmo com baixas, o sol deve aparecer com pouca força entre nuvens.

O Litoral Norte terá uma manhã nublada, com o sol entre nuvens ao longo do dia. A temperatura deve permanecer amena, atingindo até 23ºC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.