Por Meon Em RMVale

Sol volta a aparecer, mas sábado pode ser chuvoso na RMVale

As máximas poderão atingir os 32ºC; a chuva deve acontecer a partir da tarde

Previsão do Tempo Calor sol Parque da Cidade Sao Jose dos Campos

A região do Vale Histórico deve ter a temperatura mais elevada, atingindo os 32ºC

Tânia Campelo/Arquivo/Meon

O templo nublado, com céu encoberto e pouca aparição do sol, deve mudar neste fim de semana. Segundo previsão do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o dia será de predomínio de sol, com temperaturas elevadas em alguns pontos isoladas da RMVale.

Hoje, as máximas podem atingir os 32ºC na região do Vale Histórico, Guaratinguetá e Aparecida; no Litoral Norte, a variação será de mínimas com 22ºC e máximas de 31ºC; em São José dos Campos, os termômetros podem marcar até 31ºC; na Serra da Mantiqueira, a temperatura máxima não deve passar dos 25ºC.

Apesar de haver predomínio de sol e temperaturas mais elevadas, pode chover a partir da tarde de forma isolada em cidades da região. Para conferir a previsão do tempo para a sua cidade, clique aqui.

Já para os próximos dias, a tendência é de permanência de sol, temperaturas elevadas e sensação de calor. Deve haver condição para pancadas de chuva a partir da tarde em algumas localidades da RMVale.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.