Por Meon Em RMVale

Sol entre nuvens em toda a RMVale nesta segunda-feira

Nebulosidade permanece em toda região; temperatura ficará estável

tempo_nublado

Tempo parcialmente nublado e mínimas por volta dos 10ºC em toda RM Vale

Divulgação

 

A semana começa parcialmente nublada nesta segunda-feira (13) em toda a Região do Vale do Paraíba. De acordo com o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas devem permanecer mais baixas e a nebulosidade mais intensa no Litoral Norte.

As máximas no litoral devem ser de 21º C. Em São José dos Campos a previsão é máxima de 23º C e mínima de 11ºC. Em Pindamonhangaba e Roseira, os termômetros podem chegar  aos 24º C , com mínima de 10ºC . Já na Serra da Mantiqueira, a temperatura deve ser de 18º C.

Já na terça-feira (14) ainda poderá ocorrer formação de geadas nos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira. Nas áreas do Vale do Paraíba haverá condições favoráveis para a formação de nevoeiro ou névoa úmida, entre a madrugada e o início da manhã.

No decorrer do dia o sol deverá predominar em grande parte da região, porém, no Litoral Norte, segue a condição de maior cobertura de nuvens. As temperaturas seguirão estáveis. 

 

Tendência para os próximos dias: 

Nesta terça (14) e quarta-feira (15), a tendência é de sol entre nuvens na maior parte da região. As temperaturas permanecerão estáveis até o fim da semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.