Por Meon Em RMVale

Sol e poucas nuvens nesta terça, mas tempo deve mudar na RMVale

Nebulosidade aumentará possibilidade de chuva na quarta-feira

20141007_horizonte940_pordosol_saojosedoscampos_claudiocapuchopmsjc

Temperaturas não terão mudanças significativas 

Arquivo/Meon

Nesta terça-feira (12), a tendência é de sol entre nuvens durante o dia, mas à tarde haverá pequena possibilidade de pancadas de chuva na RMVale, de acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). As temperaturas não apresentarão mudanças significativas. 

Leia MaisUBS é invadida e furtada em bairro da zona sul de São José dos CamposPrefeitura de São José altera data de interdição da ponte Maria PeregrinaPromoção: concorra a ingressos para show do humorista Diogo Portugal

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 26ºC e a mínima a 17ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 17ºC e 27ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 27ºC, com mínimas de até 17ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 10ºC e máxima de 19ºC. 

Na quarta-feira (13), a previsão é de aumento de nebulosidade em toda região ao longo do dia e pancadas de chuvas localizadas, principalmente no Alto Vale e, a partir da tarde, nas demais áreas da região. As temperaturas máximas sofrerão um pequeno declínio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.