Por Meon Em RMVale

Sol deve predominar durante todo o dia nesta quinta-feira na RMVale

Manhã será fria, mas temperaturas estarão em elevação ao logo do dia

700615_970x600_1

Amanhecer terá condições para nevoeiros, mas sol aparecerá e deve predominar

Arquivo

Nesta quinta-feira (26), o dia será típico de outono, com manhã e noite mais frias e temperaturas em elevação ao logo do dia. De acordo com o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ao amanhecer haverá condições para a formação de nevoeiros, mas logo o sol aparecerá e deve predominar. A possibilidade de chuva deve atingir 5% em toda região.

As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté terão temperatura máxima nestas cidades deve atingir os 28ºC e mínima de 18ºC. O céu estará parcialmente nublado durante todo o dia.

Nas cidades que integram o Litoral Norte, as temperaturas não devem variar em relação a esta quarta-feira (25). A máxima deve atingir 29ºC e a mínima 20ºC. O sol deve predominar desde o início do dia.

Na Serra da Mantiqueira haverá variação de nuvens na maior parte do dia. Os termômetros devem apontar máxima de 20ºC e mínima de 12ºC, nesta quarta. Haverá variação de nuvens na maior parte do dia.

A tendência para os próximos dias é que não haja mudanças significativas nas condições de tempo, ou seja, sol, poucas nuvens e temperaturas estáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.