Por Meon Em RMVale

Show com Thiaguinho na RMVale é cancelado após defeito na estrutura

A organização afirma que irá reembolsar os valores de ingresso, estacionamento e bebidas não consumidas

estrutura_tardezinha

No dia 2 de junho, a organização postou em uma rede social a foto da montagem da estrutura

Reprodução/Redes Sociais

O show com o cantor Thiaguinho que aconteceria neste sábado (22) no Pico do Itapeva, na divisa entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba, foi cancelado após um defeito no piso da estrutura em que o público transitava - a plataforma foi montada ao lado de um lago. Partipantes afirmaram nas redes sociais que a estrutura teria cedido. Ninguém ficou ferido.

A organização informou que o evento foi cancelado para garantir a segurança do público e que os valores dos ingressos serão devolvidos automaticamente pelo cartão de crédito cadastrado no aplicativo responsável pelas vendas.

Na página da empresa organizadora em uma rede social, o público reclamava dos preços de estacionamento e bebidas que pagaram e não teriam consumido após o cancelamento do evento. Segundo a organização, os valores do estacionamento e compras do bar não consumidas também serão reembolsados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.