Por Meon Em RMVale

Sexta-feira terá máximas de 34ºC e chuva no fim da tarde na RMVale

Céu ficará ensolarado e pode haver variação de nebulosidade em algumas localidades

banhado_sjc_tempo_foto_claudio_vieira_pmsjc

RMVale segue com tempo ensolarado durante o dia e chuvas ao fim da tarde

Reprodução/Claudio Vieira/Meon

O tempo nesta sexta-feira (10) seguirá sem mudanças significativas. Típico de verão,  haverá sol entre nuvens durante boa parte do dia e pancadas de chuva ao final da tarde e no início da noite. As temperaturas vão continuar altas por toda a RMVale.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e estudos Climáticos), a região do Vale Histórico terá a maior alta, com máxima de 34°C. Já a temperatura em São José dos Campos deve ficar entre 22°C e 32°C, enquanto o Litoral Norte terá variação entre 25°C e 31°C. Na Serra da Mantiqueira, os termômetros poderão marcar máximas de até 25°C. Confira aqui a previsão para sua cidade.

No final de semana o tempo deverá ser de instabilidade. Haverá um aumento na nebulosidade e pancadas de chuva intercaladas com períodos de melhoria. Por conta do aumento da nebulosidade e das pancadas de chuva, as temperaturas da RMVale devem cair.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.