Por Meon Em RMVale

Sexta-feira será nublada e chuvosa na RMVale

Apesar das nuvens, a temperatura estará subindo gradativamente na região

previson_2

Apesar da nebulosidade, a tendência é que as temperaturas aumentem gradativamente

Arquivo/Meon

 Esta sexta-feira (24) na RMVale será de tempo nublado, com aberturas esporádicas do sol e também períodos de chuva, principalmente ao final da tarde e início da noite. As temperaturas devem subir gradativamente por toda a região.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), São José dos Campos terá mínimas de 18ºC e máximas de 26ºC, já o Vale Histórico terá temperaturas entre 16ºC e 26ºC. A Serra da Mantiqueira segue com o tempo mais frio, com os termômetros ficando entre 12ºC e 16ºC, enquanto o Litoral Norte terá médias mais altas de temperatura, ficando entre 22ºC e 26ºC. Confira a previsão para a sua cidade.

A tendência para os próximos dias é de que o sol comece a aparecer mais, mas ainda haverá nebulosidade, principalmente no Litoral, onde também terá chances de chuva. As temperaturas estarão subindo por toda a RMVale.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.