Por Meon Em RMVale

Sexta-feira inicia com nebulosidade e chuva na RMVale

Tempo deve ficar instável na em toda a região

chuva_1

Chuvas em grande parte da região

Reprodução

Na sexta-feira (19) a passagem de uma frente fria pela faixa litorânea de São Paulo deixará o tempo com bastante nebulosidade e chuva, principalmente, a partir da tarde em grande parte da RMVale. De acordo com o Ceptec/Inp (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o vento ficará intenso no período da tarde/noite, com rajadas ocasionalmente fortes, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima chega a 24ºC e a mínima 19ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 25ºC. Já na Serra da Mantiqueira as temperaturas chegam a 19ºC com a mínima de 14ºC e seguirão sem mudanças significativas. Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 24ºC e a mínima 21ºC.

Tendência para os próximos dias

No sábado (20) o dia será nublado e com chuva fraca em pontos isolados, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas mínimas e máximas ficarão mais baixas.

No domingo (21) o dia será com variação de nebulosidade, principalmente no Litoral Norte, onde ainda haverá pequena condição para chuva fraca e isolada. As temperaturas não sofrerão variação significativa.

Já na próxima segunda-feira (22), o dia será com variação de nebulosidade, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas não sofrerão variação significativa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.