Por Lucas Ananias Em RMVale

Sexta abre fim de semana com céu nublado e baixas temperaturas

Previsão de sol somente nas cidades do Vale Histórico, próximo a Aparecida

sol_entre_nuvens_tempo_encoberto_previsao_do_tempo_nublado_felipe_kyoshy_meon

Tempo nublado deve seguir até segunda-feira (21)

Felipe Kyoshi/Meon

O tempo permanece instável nesta sexta-feira (17) na RMVale. De acordo com o Cptec/Inpe, o sol deve aparecer em algumas cidades da região por curtos períodos em meio as nuvens, mas grande parte ainda segue nublada e com possibilidade de chuvas.

Em São José dos Campos, existe a possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas aumenta relativamente, alcançando máximas de até 22ºC.

A sexta será nublada e com chances de chuva abaixo de 30% em Taubaté e nas cidades vizinhas. A previsão é de variação entre 23ºC e 16ºC.

O Litoral Norte segue com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, com temperatura baixas, oscilando entre 17ºC e 23ºC.

As cidades do Vale Histórico, próximo a Guaratinguetá e Aparecida, permanecem com o tempo nublado, mas com previsão da presença do sol ao longo do dia. As mínimas podem chegar a 16ºC e as máximas a 23ºC.

Fim de Semana

Neste sábado (19) e domingo (20), o Cptec/Inpe prevê o aumento de nuvens e de chuva em toda a região. As temperaturas máximas apresentarão pequeno declínio em alguns pontos, de acordo com os meteorologistas.

O início da próxima semana, segunda-feira (21), será nublado em toda a RMVale, com grandes chances de chuva no Litoral Norte, segundo previsão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.